Nos próximos episódios da novela Força de Mulher, o caos toma conta da trama quando Nezir decide dar um golpe devastador contra Sarp e sua família. O mafioso sequestra Bahar, Doruk e Nisan, e na manhã seguinte, amplia seu ataque, capturando também Piril, os gêmeos e Leyla. Enquanto isso, Sarp sofre um acidente de carro e, desacordado, é levado às pressas para um hospital.
Enquanto Sarp se recupera, Munir se dá conta da armadilha de Nezir: ele quer atrair Sarp a qualquer custo. Suat logo percebe que a única chance de salvar Piril, Ali e Ömer é entregando Sarp ao mafioso. Assim que desperta, Sarp é informado sobre os sequestros e, sem saída, decide se entregar para garantir a segurança de seus filhos e esposas.
👉 LEIA MAIS: Sirin expulsa de casa e Arda desaparece em Força de Mulher
Antes de partir, Sarp faz um pedido emocionante: que sua fortuna seja transferida para Bahar e que seus filhos nunca se esqueçam do amor que ele sente por eles. O destino do protagonista parece selado.
Ao chegar à mansão de Nezir, Sarp e Munir são rendidos pelos capangas. Apesar da tensão, Nezir recusa-se a matar Sarp imediatamente. O vilão quer vê-lo sofrer, humilhado e implorando pelo fim. Bahar, presa na casa, assiste aterrorizada enquanto Sarp é brutalmente espancado.
👉 LEIA MAIS: Arif realmente matou Yeliz em Força de Mulher? Ele será preso?
No cativeiro, Sarp, desesperado, questiona se tirar a própria vida faria Nezir desistir de sua vingança. Munir o alerta que essa atitude pode ter o efeito contrário, tornando o mafioso ainda mais impiedoso. Mas Sarp, sem opções e tomado pelo pânico, está disposto a qualquer sacrifício para proteger aqueles que ama.