More

    Saulo Meneghetti muda o visual para novo trabalho

    Ator manteve os cabelos longos mas investiu em nova cor e luminosidade

    O ator Saulo Meneghetti, de 34 anos, conhecido do público por suas atuações nas novelas da Record TV, passou por transformação em seu visual para o próximo editorial de moda que participará. Aliás, ontem ele brincou nas redes sociais dizendo que é “de câncer em câncer” e pediu desculpas por não ter postado antes o resultado final depois dos cuidados do beauty artist Claus Pita, do Jacques Janine Shopping Vila Olímpia.

    Os fãs do artista ficaram eufóricos e fizeram várias perguntas sobre as madeixas nas redes sociais. “Utilizei o Light Brown, ou seja, reproduzi o famoso castanho iluminado ombré hair. Optei por uma coloração leve que trouxe leveza e contraste aos fios do querido Saulo, acrescentando textura e movimento de maneira natural”, explicou o profissional.

    Após a Transformação/Divulgação

    O ator passou algumas horas no salão para investir na produção e, claro, após a coloração, fez a Terapia Capilar para repor vitaminas e aminoácidos. “É necessário realizar esse procedimento porque assim restauramos a estrutura interna e externa do fio, proporcionando mais resistência, praticidade no dia a dia e viço”, complementa Claus.

    Saulo aprovou: “Adorei o tom porque trouxe luminosidade ao rosto gerando harmonia e leveza. Além disso, os tratamentos fazem a diferença ainda mais pra quem investe em fios mais longos como eu”, finalizou.

    O ator e artista plástico Saulo Meneghetti já emplacou diversos trabalhos como modelo, tendo inclusive reconhecimento internacional por campanhas que fez para grandes veículos, como Vogue Internacional e Stylish Magazine, no Brasil por sua vez, foi capa de dezenas de Revistas, entre elas Mensch, Ouse e Vitrine. Atualmente pode ser visto em “O Rico e Lázaro” na pele do atrapalhado “Oziel”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página