Para a surpresa de inúmeros noveleiros de plantão das novelas latinas, o (Sbt) decidiu exibir, na tarde desta quinta-feira (16), a chamada oficial do remake de A Usurpadora (2019), protagonizada e antagonizada por Sandra Echeverría, vivendo as gêmeas Paulina e Paola, ainda tivemos a informação que a trama pode ser devidamente exibida no horário nobre da emissora.
Durante uma sequência de reviravoltas no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a meiga e bondosa Paulina, a assumir seu posto como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova. Mas por outro lado, quando seu plano vai para o ralo e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará o possível para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e poder.
Tendo sua produção em 2019, o remake de A Usurpadora conta com 25 episódios. Estrelada por Sandra Echeverría, a trama ainda conta com nomes renomados como Andrés Palacios, Aurora Gil, Arap Bethke, Juan Carlos Barreto, Ana Bertha Espín, Daniela Schmidt e Queta Lavat no elenco.
https://twitter.com/SBT_Novelas/status/1438612153687285763?s=19