Gostou? Compartilhe

Trama será exibida no lugar de ‘Meu Coração é Teu’, que termina dentro de algumas semanas

A novela “Meu Coração é Teu” entrou em sua reta final e o SBT já definiu sua substituída que será “O Que a Vida Me Roubou”. A chamada da reprise foi veiculada na tarde desta segunda (16/03) em um dos intervalos da trama protagonizada por Jorge Salinas e Silvia Navarro..

A trama mexicana protagonizada por Angelique Boyer foi exibida pela primeira vez entre 30 de janeiro e 11 de setembro de 2017.Vale lembrar que a atriz estava no ar em outra reprise uns dias desses, dessa forma a diva e considerada a rainha das tardes do SBT. O elenco ainda traz Sebastián Rulli, Luiz Roberto Guzman, Sergio Sendel, Gretell Valdez e Daniela Castro entre os personagens principais.

A história se desenrola em “Água Azul”, um povoado onde vive Montserrat (Angelique Boyer), uma linda jovem e de boa posição social que tem uma vida tranquila, mas se sente agoniada, por não saber como dizer aos seus pais que tem um romance com José Luiz (Luiz Robeto Guzmán), um cabo da marinha, enquanto sua mãe, a ambiciosa Graziela (Daniela Castro), deseja que a filha se case com Alejandro (SebastiánRulli), para salvar a família da ruína financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.