sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias SBT realiza “Influencer Day” para apresentar 43 novos  embaixadores digitais

SBT realiza “Influencer Day” para apresentar 43 novos  embaixadores digitais

443
SBT realiza

No ano em que comemora o seu 43º aniversário, o SBT escolheu 43 influenciadores digitais para serem embaixadores da marca e apoiarem a emissora na divulgação de campanhas, programas e eventos. O anúncio dos influenciadores aconteceu neste domingo, no “Influencer Day”, evento de boas-vindas organizado na sede do SBT, o Centro de Televisão da Anhanguera, em Osasco (SP). Uma parte dos convidados conversou também, ao vivo, com o apresentador Celso Portiolli durante o programa “Domingo Legal”.

Segundo Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, os embaixadores chegam para agregar ao time da casa. “Esses 43 talentos têm uma boa mistura de cultura e gênero e atingem toda a família, especialmente, uma parcela do público que queremos ampliar – mais jovem e que consome o conteúdo de TV de uma maneira diferente do tradicional. Os novos embaixadores são uma maneira de integrarmos os conteúdos e sermos um só SBT”, explica.

De acordo com Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT, foram escolhidos influenciadores considerados nativos digitais capazes de representar a marca com leveza e criatividade. “Esperamos que o público os enxerguem como uma extensão da TV, das nossas iniciativas multiplataformas e que possam produzir conteúdos relacionados ao SBT de forma leve e descontraída”, detalha.

Além de reforçarem os pilares do SBT – família, diversão e informação – os embaixadores também foram escolhidos por partilharem de características e valores semelhantes aos da emissora, dentre os quais a alegria, o acolhimento, a diversão, a espontaneidade, a empatia, a verdade, a seriedade com leveza e a brasilidade, que se traduz na soma de tudo isso e representa o que o SBT tem de mais positivo.

Compartilhar: