sábado , 19 julho 2025
Ínicio Notícias Se Nos Deixam: Sérgio não perde tempo e decide expulsar Julieta de casa

Se Nos Deixam: Sérgio não perde tempo e decide expulsar Julieta de casa

1.6k
Cenas da novela 'Se Nos Deixam' (Sbt)
Cenas da novela 'Se Nos Deixam' (Sbt)
Compartilhar:

Sérgio (Alexis Ayala) irá dizer para Julieta (Scarlet Gruber) que eles precisam conversar em Se Nos Deixam (Sbt), o empresário falará que depois do infarto notou que ainda ama Alice (Mayrin Villanueva) e como ela está separada de Martín (Marcus Ornellas)ele deseja reconquistar ela.

Sérgio falará na cara de Julieta que quer que ela vá embora, por que a única mulher que pode morar naquela casa além de suas filhas é Alice. Julieta reforçará que Sérgio não irá se desfazer dela como fez com Prudência e ele dirá que assumirá o filho e promete que não faltará nada para a criança, a jornalista dirá que não irá embora, então o ricaço chamará Iaiá para auxiliar a moça a arrumar as suas coisas e chamará seu motorista Emiliano para levar ela embora.

Minutos antes de sair, Julieta dirá que é bom que sua ilha não será criada com IaraMiranda e ainda chamará Sérgio de velho ultrapassado, isso causará um enorme impacto.

Leia Mais: Final da novela Se Nos Deixam! Saiba tudo que acontece

Julieta irá para seu apartamento, porém ficará indignada com o seu amado e com isso prometerá vingança. O jornalista pensará que será rápido e fácil se safar da jovem, mas com ela o buraco será bem mais embaixo, isso porque a megera se vingará de uma forma ou de outra.


Compartilhar: