Sebastião flagra Montserrat e José Luís aos beijos em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Em “O Que a Vida Me Roubou” o primeiro capítulo será marcado com a traição da protagonista, e que Sebastião (Osvaldo de Léon) seu noivo após ficar fora durante três anos flagra Montserrat (Angelique Boyer) nos braços de outro.

Sebastião pediu Montserrat em casamento e viajou, ficou fora por um tempo. Porém mal sabe ele que infelizmente a jovem não o ama mais. O rapaz vai falar com Lauro (Oscar Daniel Duarte) pai de Montserrat que fica surpreso com a chegada do jovem, ele conta que a filha foi caminhar na praia e Sebastião fala que já sabe onde ela deve está. O rapaz aproveita a oportunidade e revela que os pais irão dar uma festa em seu iate para comemorar a sua chegada e aproveitar para marcar a data do casamento entre ele e loira.

Lauro não gosta, pois acha sua filha muito nova para se casar. Em seguida Sebastião sai ao encontro de sua amada. O caso é que a jovem vive um relacionamento secreto com José Luís Álvares (Luis Roberto Guzmán), cabo da marinha. Ao chegar na praia, o rapaz flagra Monserrat e o amante ao beijos.

Montserrat tenta se explicar dizendo que tentou localizar o noivo por todos os meios mas não conseguiu, só falaram que ele tinha viajado e a deixou sozinha e a mocinha revela que se apaixonou por outro homem e que na época ela era muito nova e que aceitou se casar com ele por incentivo da sua mãe mais realmente nunca amou ele de verdade. Sebastião se revolta e pede que a jovem jogue fora ou venda o anel de compromisso que deu pois a familia de Montserrat precisará do dinheiro. Sebastião sai furioso deixando Montserrat aos prantos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página