Segundo Sol: Resumos dos capítulos finais de 05 a 10 de novembro

Segunda-feira, 05 de novembro

Beto implora para Karola não atirar em Remy. Laureta se enfurece ao ver Beto e aponta arma para ele. Karola desvia a arma dela para Laureta. Remy aproveita e toma rápido a arma de Karola e aponta para Laureta. Laureta atira no ombro de Remy. Beto avança sobre Laureta, que mira nele, mas ele consegue desviar. Laureta consegue fugir. Beto socorre Remy. Polícia prende Juarez e Berta. Karola agradece Beto por salvar Remy. Remy diz que vai ajudar a inocentar Luzia.

Valentim revela a família Falcão que Remy está vivo e todos ficam em choque. Remy se apresenta para depor na delegacia. Remy revela ao delegado que está vivo e que Luzia é inocente. Agenor aparece de surpresa no restaurante de Cacau faz o maior barraco ao ver Nice com Vicente. Eles se embolam nos tapas. Laureta procura Severo e faz ameaças. Severo aceita ajudar Laureta. Dulce revela a Karola que Laureta é sua mãe.

Terça-feira, 06 de novembro

Karola fica chocada ao saber que Laureta é sua mãe. Dulce mostra várias fotos de Karola quando criança. Severo entrega chave de sua casa em Itaparica para Laureta se esconder. Severo se aproxima de Laureta todo sensual. Laureta puxa Severo e tasca beijo nele.  Zefa revela a Roberval que Laureta foi amante de Severo. Nestor revela a Beto que Laureta e Severo já foram amantes. Karola procura Irmã Felipa e a pressiona para saber quem é seu pai. Pressionada, Irmã Felipa revela a Karola que Severo é seu pai.

Karola fica incrédula com a revelação. Karola se revolta com Irmã Felipa. Nice pede pela última vez para Agenor assinar o divórcio. Agenor afirma que só assina se Nice lhe pagar uma pensão. Karola empareda Severo. Severo nega que ele seja o pai de Karola. Pressionado, ele acaba abrindo o jogo. Severo revela a Karola que Laureta está escondida em Itaparica. Roberval chega bem no momento e ouve tudo. Roberval faz Severo revelar para família que Karola é mais uma filha bastarda. Karola aparece de surpresa no esconderijo de Laureta em Itaparica.

Quarta-feira, 07 de novembro

Karola chama Laureta de “mamãezinha” e a cafetina se faz de desentendida. Karola coloca Laureta contra a parede sobre maternidade. Roberval revela para Beto que Karola é filha de Laureta com Severo. Laureta assume que é mãe de Karola. Beto, Valentim e Ionan saem em busca de Karola. Karola aparece em seu apartamento e Beto insiste pelo paradeiro de Laureta. Karola nega que tenha conhecimento sobre onde Laureta esteja.

Remy some por 24 horas e deixa família preocupada. Remy reaparece e Beto revela que Karola é filha de Laureta. Remy fica em choque. Beto aconselha Remy a procurar Karola para consolá-la. Remy vai até a cobertura de Karola, insiste e eles selam relacionamento. Beto e Valentim vão até a cobertura de Karola para convidá-la para casamento e encontro Luzia. Karola e Luzia se encontram e ficam à sós.

Quinta-feira, 07 de novembro

NÃO FOI DIVULGADO

Sexta-feira, 09 de novembro

Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa. Dulce morre em acidente de carro. No cativeiro, Laureta tenta matar Severo e é impedida por Karola. Roberval descobre o esconderijo da cafetina. Vilãs são encurraladas pela polícia. Valentim tentar convencer Karola e Laureta a devolverem a criança e se entregarem. Karola é assassinada pela polícia ao tentar salvar Valentim. Laureta é presa e tem regalias na prisão, com direito a lagosta e uísque. Ionan abandona Maura e Selma e reata com Doralice. Rosa engravida pela segunda vez e se casa com Valentim.Já no consultório médico, Beto e Luzia, então, descobrem que terão gêmeos, o que só aumenta a já imensa felicidade do casal.

FINAL

O final de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) será o melhor possível. Após todo o perrengue eles viveram dias de paz, com os filhos, netos e a família toda reunida.

A irmã de Luzia, Cacau (Fabiula Nascimento), finalmente conseguirá se entender com Roberval, e os dois vão terminar juntos. O final de Rosa (Leticia Colin) ainda não foi definido, muitos acreditam que ela terminará com Valentim (Danilo Mesquita), caso isso aconteça, Ícaro (Chay Suede) terminará a novela namorando com Marina (Juliana Nalú).

Manu (Luisa Arraes) terá um final feliz ao lado de Ácacio (Danilo Ferreira). Rochelle (Giovanna Lancellotti), por sua vez, terminará a trama com Narciso (Osmar Silveira).

Nice (Kelzy Elcad) finalmente conseguirá se livrar de Agenor (Roberto Bomfim) e se casará com Vicente (Jayme Periard). Maura (Nanda Costa) tentou um romance a três, porém, no final ela terminará apenas com Selma (Carol Fazu). Ionan (Armando Babaioff) acabará voltando para Doralice (Roberta Rodrigues).

Karola (Débora Secco) acabará tendo um final trágico, para salvar o filho Valentim de um tiro dado por Laureta (Adriana Esteves), entrará na frente do mesmo e acabará sendo assassinada.

Remy (Vladimir Brichta) dos vilões é o único que terá um final, digamos feliz. Ele assumirá o bordel de Laureta, tocando a vida na maior malandragem. Já Laureta acabará atrás das grades, porém, como ela tem vários contatinhos, terá uma vida de luxo na prisão.

Severo Athayde (Odilon Wagner) irá ser perdoado e terminará em paz, com a família toda reunida. Já Zefa (Cláudia di Moura) terminará toda empoderada, com um novo visual, abandonará de vez o look de empregada. Karen (Maria Luísa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) também terão um final feliz juntos.

Sábado, 10 de novembro

Reprise

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas.

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: