Selena Gomez

 

Selena Gomez

Selena Gomez se uniu à Netflix para fazer um documentário que reflete os problemas que os imigrantes enfrentam …

Após o sucesso de 13 Reasons Why, Selena voltou à Netflix para produzir seu segundo trabalho, uma série de documentários chamada “ Living Undocumented” , que através de vários episódios contará as histórias de diferentes imigrantes e, portanto, mostrará todos os problemas para aqueles que enfrentam hoje.

“Eu escolhi produzir esta série, Living Undocumented, porque nos últimos anos a palavra ‘imigrante’ parece ter se tornado uma palavra negativa. Minha esperança é que esta série possa esclarecer como é viver neste país como imigrante sem documentos, em primeira mão e das pessoas corajosas que optaram por compartilhar suas histórias “: Selena revelou através de uma declaração.

LEIA TAMBÉM:  Jorge Salinas continua nas tardes do SBT com a reprise de "Meu Coração é Teu"

Aaron Saidman, um dos diretores do documentário, acrescentou: “ Living Undocumented aborda uma das questões mais importantes do nosso tempo. Mas, em vez de debater essa questão apenas com estatísticas e debates políticos, queremos que nossos espectadores ouçam diretamente os próprios imigrantes, em suas próprias palavras, com todo o poder e emoção que essas histórias refletem . ”

Sel compartilhou o trailer de “ Living Undocumented” em seu Instagram, acompanhado por esta linda mensagem: “ Estou muito honrada por fazer parte da série de documentários da Netflix “Living Undocumented”. A questão da imigração é mais complexa do que uma administração, uma lei ou a história que você ouve nas notícias. São pessoas reais na sua comunidade, seus vizinhos, seus amigos; Todos fazem parte do país que chamamos de lar. Mal posso esperar para que eles vejam isso e espero que isso os atinja como me ocorreu .”

“Living Undocumented” estreia na Netflix em 2 de outubro, não perca!

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui