Sem poupar sua raiva, Griselda enche Tereza Cristina de tapas em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa “, haverá um grande confronto entre Griselda (Lilia Cabral), conhecida como “ Pereirão, marido de aluguel”, uma mulher simples que não leva desaforo pra casa. De outro, a sofisticada Tereza Cristina (Christiane Torloni), que apesar da classe, adora um barraco.

O embate entre as duas ocorrerá logo depois que Griselda ganhar na loteria. Disposta a impedir que faz de tudo se mude para o condomínio Marapendi Dreams, a vilã tenta convencer toda a vizinhança de que o melhor a fazer é votar contra a venda da mansão para a família Pereira.

Quando a perua está prestes a colocar o seu voto na urna, Griselda chega com a sua turma e invade a reunião. Em tom ameaçador, a portuguesa coloca Tereza Cristina na parede e manda a perua votar na frente de uma webcam : ” Por que não assina ? É tudo que você queria : votar e me proibir de vir morar aqui ! Então, está esperando o quê para chegar lá ? ”

Insistente, Griselda não deixa a madame em paz e a persegue com a câmera. Quando a Vilma (Arlete Salles) afirma que mandou todo o vídeo para a emissora e que irá ao ar em breve, Tereza Cristina perde o controle e parte para cima de Griselda. Sem poupar sua raiva, Griselda enche a inimiga de tapas : ” Vou te mostrar como é ! Toma, sua infeliz, toma ! “As duas se batem com tapas, puxões e ofensas na frente de todos. René (Dalton Vigh) consegue se livrar e ir apartar a situação

Uma nova votação liderada por René feita e, com unanimidade, os moradores decidem que Griselda e sua família poderão se mudar para o condomínio.

Em breve Guaracy (Paulo Rocha) descobre que a amada ganhou R$ 50 milhões e corre para contar a novidade a ela. Mas a família ficará enlouquecida com o sumiço do bilhete, até descobrirem que o pequeno Quinzinho (Gabriel Pelícia) o pegou para brincar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página