sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Sem sorte nas tramas bíblicas da Record, Satanás faz um enorme sucesso em Pantanal na Globo

Sem sorte nas tramas bíblicas da Record, Satanás faz um enorme sucesso em Pantanal na Globo

824

Não há como negar de que Trindade (Gabriel Sater) que possui um pacto com o diabo fez todo o público da novela Pantanal (Globo) ficar amedrontado de começo, no entanto ao longo dos capítulos, o personagem vem conquistando uma grande parcela dos telespectadores, mas o capiroto não teve o mesmo resultado nas tramas da Record TV.

Isso porque nas novelas bíblicas, assim como na vida real, não é muito agradável falar e nem mesmo assistir absolutamente nada que lembre o “Cramulhão”, o fato é que inserir um ator bonito e de olhos claros como galã, pode ser que tenha ocasionado o impedimento dessa estranheza por parte do público, e surpreendentemente Gabriel Sater que faz esse personagem controverso está tendo um enorme sucesso.

Nos segmentos mais memoráveis sobre as visões que Trindade possui do diabo ou nas falas sobre o pacto, acabam despertando uma grande curiosidade interesse dos telespectadores, do qual ele sempre fica entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia Mais: Pantanal: Romance confuso de Guta resulta na morte trágica de Roberto

Já as novelas bíblicas da Record TV, ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus, não possui o mesmo apelo da Globo em Pantanal, ao usar o diabo como antagonista de suas obras, Os Dez Mandamentos (2015), o sucesso gigantesco da emissora paulista não teve o coisa ruim, como um dos seus personagens, o canal já teve certos personagens em tramas que tinham ele.

Exemplo disso foi em Apocalipse (2017), mesmo sendo devidamente interpretado por Sérgio Marone, não conseguiu absorver esse sucesso. Já em Jesus (2018)Mayana Moura fazia o Satanás e da mesma forma não conseguiu o sucesso estrondoso de Trindade em Pantanal.

Agora mais atualmente, tivemos o personagem Lúcifer na novela Gênesis do qual foi interpretado por Igor Rickli, porém não aparecia em tantas cenas. Os intérpretes até mesmo detalharam o clima pesado que ficava ao darem vida ao diabo e Mayana Moura afirmou ter sentido a presença do próprio inúmeras vezes.

Já o ator Igor Rickli se sentiu bastante deprimido diante da energia dos bastidores da gravação, e isso muitas vezes acabou querendo ou não se refletindo para outros membros do time de gravações de Gênesis.

Compartilhar: