Sergio Marone recebe Padre Fábio de Mello no sexto programa “Só Coisas Boas”

Publicidade

No sexto episódio à frente do programa Só Coisas Boas, Sergio Marone recebeu Padre Fábio de Mello como convidado virtual, para falar sobre o atual momento que o Brasil e o mundo vivem.

Em tom descontraído, comentaram sobre a rotina do Padre na quarentena e a quantidade de banhos que ele tem tomando por dia. Mas também abordaram o assunto quem tem tomando a internet a as ruas nos últimos dias, o assassinato de George Floyd e as diversas manifestações que ocorreram como consequência disso.

Padre Fábio de Mello também falou sobre a questão da religiosidade, culpar Deus por ações provenientes do ser humano e ainda, como lidar com tudo que vem acontecendo.

Assista aqui

Na próxima quarta-feira (10), o “Só Coisas Boas” vai ganhar um episódio extra  com a continuação da participação de Padre Fábio, com mais momentos divertidos entre ele e o apresentador.

Sergio Marone segue com o ‘Só Coisas Boas” semanalmente, e comentou sobre como tem sido, “Está sendo incrível fazer o programa Só Coisas Boas, desde a troca com convidados, que são muito enriquecedoras sempre, um aprendizado enorme. Até ler os comentários das pessoas, o quanto mudou o dia delas, o quanto era necessário um programa desses, só com notícias boas e temas interessantes, abordados de um ponto de vista positivo e propositivo. E isso me faz muito bem também, ler essas mensagens, então acho que é um programa que faz muito bem pra todo mundo”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página