Uma série inédita na TV aberta promete provocar a reflexão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade: a luta pela preservação do meio ambiente. A partir do dia 28 de abril, logo após ‘Fina Estampa’, ‘Aruanas’ será exibida nas noites de terça-feira.

Continua após as recomendações

Uma produção original da Globo exclusiva para o Globoplay, em coprodução com a Maria Farinha Filmes, a trama gira em torno de quatro mulheres, integrantes de uma ONG, que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia. Nessa luta, elas precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com seus dramas pessoais.

No elenco estão Leandra Leal, Débora Falabella, Taís Araújo, Thainá Duarte, Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos. Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental tem um propósito claro: alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas.

Com direção artística de Carlos Manga Jr, direção geral de Estela Renner e parceria técnica do Greenpeace, ‘Aruanas’ vai além do suspense e da ação ao ressaltar o debate sobre a preservação da biodiversidade e, consequentemente, da vida. Pedro de Barros colabora com o roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.