Marcelo Martins homenageia ídolos /Glauber Matos

Conteúdo já foi veiculado no YouTube. A Entre os homenageados estão Mato Grosso e Matias, João Paulo e Daniel, Zezé do Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo

O cantor e compositor Marcelo Martins – conhecido a nível internacional graças a hits como “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, “Louca, Louquinha” e “Joga o Copo pro alto” – homenageia grandes nomes do sertanejo em uma série de vídeos que estão sendo publicados em seu Instagram.

Continua após as recomendações

A série é uma reprise do material publicado no YouTube do artista em 2014. De acordo com Marcelo Martins, a ideia de  compartilhar o conteúdo  em outra rede social surgiu graças aos elogios recebidos e pela cobrança dos seguidores  movia-me vê-lo cantando música dos ídolos. “Como o material já existia e é de boa qualidade, optamos por reaproveita-lo”, disse o artista.

Entre os vídeos regravadas estão sucessos como Medo, de Bruno e Marrone; Paloma, de João Paulo e Daniel; Cheiro da Maçã, de Leandro e Leonardo; Linda, Linda, de Zezé do Camargo e Luciano e Trato é Trato de Cristian e Ralf.

View this post on Instagram

Se você gostar da música deixa um eu grandão!

A post shared by Marcelo Martins (@marcelomartinsofficial) on

Ao todo são dez vídeos que homenageiam grandes nomes da música sertaneja. “A primeira edição do Studio Session me fez me ver diferente como artista e estou feliz em recordar este projeto especial”, destacou Marcelo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO