‘Sex Education’: o que esperar de uma possível segunda temporada?

Publicidade

“Sex Education” já tem sua primeira temporada completa na Netflix. É uma comédia com toques dramáticos, ambientada em um instituto e que muitos descreveram como uma mistura entre Skins e The End of The Fucking World. Seus alunos tentam lidar com as questões que correspondem aos adolescentes, mas também com a contínua revolução dos hormônios que todos sofrem.

Nesse contexto, Maeve Wiley (Emma Mackey) e Otis Milburn (Asa Butterfield) veem a desculpa perfeita para montar uma clínica clandestina na qual os estudantes podem enfrentar seus problemas relacionados ao sexo . Ele, um menino virginal cuja mãe é uma terapeuta sexual; e ela, uma garota popular, mas muitas vezes solitária e mais experiente que Otis. Um improvável conjunto que, pouco a pouco, os transformará em parceiros e amigos.

Se você já viu a primeira temporada , saberá do que estamos falando. Embora você também tenha ficado com a impressão de que há muito mais histórias para contar sobre Otis, Maeve e os outros. Nós ainda não sabemos se uma segunda parcela da série é segura, mas o que gostaríamos ver?

ATENÇÃO: A partir daqui você encontrará ‘SPOILERS’ da primeira temporada!

MAIS SOBRE ADAM (E ERIC)

Conor Swindells dá vida a Adam, o valentão do instituto e filho do diretor . Embora seu comportamento não seja aceitável, à medida que a ficção progride, descobrimos um pano de fundo muito interessante em seu personagem. Graças a Eric ( Ncuti Gatwa ), que faz um esforço para perceber o que está por trás dessa fachada, descobrimos que a vida de Adam não é fácil, porque ele sente a pressão constante e a rejeição de um pai que poderia ser considerado o “valentão” da sua própria família.

Além disso, no final, vemos como ele se empolga com Eric, com quem poderia começar algum tipo de relação sentimental se não tivesse sido enviado para uma academia militar. Em uma segunda temporada, Eric poderia se tornar o caminho de fuga de Adam , um apoio que poderia acompanhá-lo em uma jornada para ser uma pessoa melhor, vamos ver mais deles juntos ou estamos antes do último adeus?

LIVRO DE JEAN

Jean ( Gillian Anderson ), mãe de Otis, finalmente recuperou a inspiração para escrever novamente.No entanto, o tema escolhido não agradou nada seu filho, que descobriu que ele é baseado nele e em seus problemas. Apesar de ter se reconciliado, ela finalmente publicará seu trabalho? E, em caso afirmativo, será um grande sucesso? Afetaria de alguma forma sua imagem no instituto?

O FUTURO DE MAEVE

Apesar do ambiente disfuncional de onde vem Maeve, sua grande inteligência e paixão pela literatura poderia lhe dar uma bolsa de estudos na universidade. Mas, para isso, ela deve continuar no instituto. No entanto, isso se tornou complicado porque, no momento, ela foi expulsa por levar a culpa pelas ações de seu irmão, que vendia drogas durante a noite do baile da escola.

Embora Jackson (Kedar Williams-Stirling ) tentou defender ela e fazer um pacto com o diretor para proteger o futuro de Maeve, este último tem virado as costas para a estrela do instituto, revelando quais são seus interesses exclusivos e que não facilitara nada para Maeve.

A RELAÇÃO ENTRE OS PAIS DE OLA E OTIS

Os feromônios fizeram seu trabalho: Jean e Jakob ( Mikael Persbrandt ) não podem ser separados um do outro . No entanto, Otis explicitamente pediu a sua mãe para não se relacionar com Jakob, pois seria desconfortável para ele, que queria começar a namorar com Ola (Patricia Allison ). No entanto, a química entre Jean e Jakob é inegável, o que vai acontecer?

O QUE VAI ACONTECER ENTRE MAEVE E OTIS

Em Sex Education, eles não estão facilitando que os protagonistas tenham um relacionamento romântico. Embora a cumplicidade não lhes falte.

Enquanto ele está perdidamente apaixonado por ela, Maeve começa a namorar Jackson. Mais tarde, quando ela percebe seus sentimentos em relação a ele, Otis já está com Ola. Eles vão acabar juntos em algum momento ou eles são apenas amigos?

MAIS CLÍNICAS E MOMENTOS ERIC-OTIS

Claro, gostaríamos de ver mais casos da clínica.Ver como a Otis resolve cada problema de seus colegas é a essência da série, que a torna legal e divertida. Além disso, agora que os melhores amigos Eric e Otis resolveram suas diferenças, a segunda temporada deve nos dar mais momentos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página