Shakira com ‘El Dorado World Tour’ no Líbano saiba como foi

Publicidade

A cantora Shakira terminou a primeira etapa de shows no Líbano como parte de sua turnê ‘El Dorado World Tour‘. A viagem foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, pois ela foi capaz de redescobrir suas raízes árabes no país de sua avó paterna.

A colombiana de 41 anos foi responsável pela abertura do Festival Internacional do Cedro no norte do Líbano. Shakira aproveitou sua turnê para visitar a cidade de Tannurin, de onde sua avó viria.

A artista foi recebida pelo povo libanês com orgulho e foi reconhecida pelo prefeito Bahaa Harb com as chaves da cidade de Tannurin. Em seguida, realizou-se uma cerimônia em que foram plantados cedros e uma praça em homenagem a Shakira Mebarak.

Shakira disse à mídia local que se sente honrada em ser reconhecida pela comunidade árabe e pertencer a essa linda cultura, da qual ela se orgulha. Por sua vez, agradeceu a homenagem que seu pai e sua avó receberam de Tannurin.

Concerto que contou com a cantora nas montanhas de Bcharré, Shakira ganhou sua terceira apresentação no país do Mediterrâneo depois de seus shows em 2003 e 2011. Nesta ocasião, foi acompanhado por seus filhos Milan e Sasha.

Live from the mountains of Lebanon! En vivo desde las montañas del Líbano! Shak

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página