J.Lo e Shakira/Instagram

O grande momento que milhões de espectadores estão ansiosos se aproxima. Não é nada mais, nada menos, do que o famoso show do Super Bowl 2020, onde as equipes de Kansas City e San Francisco jogarão. Este evento acontecerá neste domingo, 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, Flórida, às 18h30 (horário local).

Continua após as recomendações

Para um show de mágicos, duas grandes e famosas estrelas de estatura internacional, Shakira e Jennifer López, foram escolhidas.
Essas duas divas estão prontas para fazer seus shows fantásticos no intervalo. Embora exista uma grande expectativa, uma vez que foram preparadas separadamente e não foram mais vistas desde o anúncio de sua participação, apenas para aumentar a publicidade.

O certo é que as duas estrelas latinas treinaram arduamente na parte física, para estar em forma completa, e os ensaios foram intensos, porque não há dúvida de que cada uma delas dará o seu melhor, com todo o profissionalismo e talento que os caracteriza.

Definitivamente, seus shows serão cheios de dinamismo e força e, certamente, com o cenário espetacular ao qual estamos acostumados.

Tanto a diva colombiana quanto a do Bronx se mostraram em suas respectivas redes sociais, conforme se preparavam.

Shakira, por exemplo, mostrou um vídeo de seu treinamento físico e brinca com outro vídeo em que ela é vista limpando o chão.

Enquanto Jennifer a deixava assistir seus últimos ensaios através de vídeos, mostrando muita alegria, e em outro ela faz o gesto como se fosse um dos jogadores profissionais do Super Bowl, prontos para começar o jogo.

Qual das duas estrelas latinas mais atrairá os espectadores? Com aqueles movimentos maravilhosos e lindas vozes que deixam qualquer um de boca aberta, em um dos eventos mais importantes que atrai a atenção de todo o mundo.

Deve-se notar que as duas estrelas dividirão o palco com outros artistas famosos. Shakira fará isso com Beyoncé e JLo cantará com Pitbull.

O Super Bowl será ainda mais comemorativo, pois comemora suas 100 temporadas, e também as equipes em disputa Kansas City e San Francisco, nunca entraram no Super Bowl e, nas últimas décadas, não viram a glória, deixando tudo. na quadra com seus talentosos quarterbacks Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, e Jimmy Garoppolo, do San Francisco 49ers.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments