Shakira lidera a lista das Latinas mais influentes de 2018

A empresa americana especializada em monitoramento de mídia social, Brandwatch lançou recentemente sua lista anual da maioria das pessoas influentes no Twitter neste ano de 2018, e na categoria de artistas do sexo feminino Latina incluem a cantora Shakira, Jennifer Lopez e Selena Gomez.

Além disso, o ranking dos artistas mais influentes também destaca a cantora de raízes mexicana Demi Lovato, com 56 milhões de seguidores no Twitter, ocupando o quarto lugar, atrás de Taylor Swift, que ocupa o primeiro lugar.

Enquanto isso, Shakira está na sétima posição na lista geral com 55,3 milhões de seguidores no IG, mais de 100 milhões de curtidas no Facebook e o Twitter tem 50, 7 milhões de seguidores. A artista tem um total de 216 milhões de fãs nas redes sociais. Deve-se notar que foi apenas 4 meses atrás, quando a loira comemorou ter alcançado 50 milhões de seguidores no Instagram.

A empresa Brandwatch faz essa lista com base no número de seguidores, ‘curtidas’, reações, compartilhamentos, comentários, re-tuites, etc., que a famosa recebe em cada uma de suas publicações. Deve-se notar que Shakira geralmente interage com seus seguidores e, por ser uma embaixadora de várias causas sociais, suas mensagens são compartilhadas milhões de vezes.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: