Shakira mostra que seu operador de câmera está de cueca nas gravações de ‘Clandestino’

Publicidade

A cantora Shakira mostrou em suas redes sociais que não era a única a exibir roupas leves no set de gravação de seu mais recente videoclipe com Maluma , “Clandestino“. Naquela ocasião, seu operador de câmera também ficou de cueca.

No vídeo engraçado, a colombiana de 41 anos aparece em uma praia espanhola, onde aconteceu parte das filmagens de “Clandestino”. “Eles filmaram o momento em que nossas câmera tirou as calças, dobrou-as e deixou-as de cueca. Eu nunca tive um cinegrafista de bermuda e olha que tenho vários anos de carreira “, disse a Barranquilla.

Shakira publicou na semana passada o vídeo oficial do tópico ‘Clandestino’ com Maluma na plataforma digital YouTube, e já conta com mais de 12 milhões de visualizações. Sem dúvida, será outro sucesso na lista do vencedor do Grammy.

Shakira começou em 3 de junho sua turnê ‘El Dorado World Tour’ na cidade alemã de Hamburgo. Então ela excursionou pela Europa e Ásia. Agora, a loira está se preparando para atender as datas em EE. UU e no Canadá. Finalmente, Shakira fará uma turnê pela América Latina e terminará sua turnê em Colômbia sua cidade natal, com uma apresentação em 3 de novembro em Bogotá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página