Shakira se junta à iniciativa de arrecadar dinheiro para a Venezuela

A cantora Shakira não pôde comparecer ao concerto de caridade ‘Venezuela Aid Live’ que foi realizado no dia 22 de fevereiro em Cúcuta, a fronteira entre a Venezuela e a Colômbia. O objetivo deste evento foi arrecadar dinheiro para dar ajuda humanitária ao país caribenho devido à crise social e política pela qual está passando.

No entanto, a colombiana não queria deixar de contribuir a sua parte para esta causa e através de suas redes sociais compartilhou um vídeo onde ela pede a seus fãs em todo o mundo para se juntar a causa para arrecadar dinheiro para ajuda humanitária em alimentos e medicamentos que milhões de venezuelanos precisam neste momento.

LEIA MAIS:Paulina Rubio dedica esta música à Venezuela

“Eu quero aderir a esta iniciativa pelo povo venezuelano que estão sofrendo uma momento mais crítico em sua história agora”, escreveu a vencedora do Grammy no clipe que atingiu mais de 2 milhões de visualizações.

Esta não é a primeira vez que a Diva se pronunciou em relação à situação da Venezuela, porque durante ‘El Dorado World Tour’ em sua apresentação final na Colômbia pediu ao governo de Ivan Duque aumentar a ajuda a centenas de crianças migrantes venezuelanas, que fugiram de seu país com seus pais para buscar um futuro melhor. Naquela ocasião, a cantor lembrou que a Venezuela é um país amigo que sempre abriu suas portas para imigrantes de todos os países, incluindo a Colômbia.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.