Gostou? Compartilhe

Betty A Feia Em Nova York, está em exibição nas tardes do SBT e disponível também na plataforma de streaming Netflix. Aqui você confere sobre o final, e tambem o que alguns atores falaram sobre o desfecho de seus personagens.

A trama em sua transmissão original na Telemundo contou com 123 capítulos. Betty, a secretária insegura, mas eficiente, de uma grande empresa de moda que se apaixona por seu chefe enquanto luta contra o ridículo de muitos de seus colegas de trabalho por sua aparência física teve um grande final.

O grande sucesso da Telemundo, estrelada por Elyfer Torres e Erick Elías, encerrou a história com o tão esperado casamento de seus protagonistas: Betty e Armando, que finalmente, depois de superar muitos obstáculos, juraram amor eterno diante de Deus.

Foi um final previsível, cor-de-rosa e fiel à história original, onde os mocinhos terminam felizes para sempre – Betty e Armando tornaram-se pais de uma garota apenas 9 meses após o casamento – e os vilões conseguiram o que mereciam, como Daniel Valencia (Rodolfo Salas), que acaba na prisão pagando por todo o mal que fez.

Obrigada! Betty em NY mudou minha vida. Tive a oportunidade de fazer o que mais amo todos os dias, expressando uma mensagem muito valiosa. Sinto-me tão triste que este projeto termine, mas quero agradecer de todo o coração pelo amor e carinho que vocês nos deu todas as noites, sem vocês isso não seria nada ”, escreveu Elyfer animadamente através de suas redes sociais na época do último capítulo da novela.

O resultado da novela não só deixou o público com um sorriso de orelha a orelha, mas também os atores que durante quase um ano trabalharam incansavelmente para dar vida a essa história, que sem dúvida se tornou um dos maiores sucessos atualmente.

Leia Também: Final de “O Que A Vida Me Roubou” cheio de emoções e suspense, saiba tudo que acontece

Sabrina Seara, cujo personagem deixou a V&M Fashion para começar uma nova vida na Europa, também ficou muito satisfeita com o fim de Marcela.

“Gostei do final“, disse a atriz venezuelana. “Acho que Marcela é uma daquelas mulheres que precisam ficar sozinhas por um tempo para saber o que querem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.