Sobreamor, a nova série LGBT da Televisa que busca educar sobre os diferentes tipos de amor

0

A produção estrelada por Alberto Garmassi, Susana González e Tatiana del Real, estreou na Blim TV desde 14 de fevereiro passado. Sobreamor é uma produção de Daniel C. Zorrilla, com corantes de comédia dramática e realismo mágico, conta a história de Martín.

Continua após as recomendações

Recentemente, a Televisa optou por apresentar a diversidade de amor em suas produções, como é o caso de Juliantina e do muito famoso Aristemo, que também funcionou muito bem, fazendo uma mudança entre os telespectadores mexicanos.

Nesta ocasião, a Televisa Digital apresenta uma comédia dramática que gira em torno de Martín, um gay de vinte anos que, depois de sofrer uma pausa traumática e dolorosa, está em busca de seu parceiro ideal.

Com a ajuda de seus amigos, Martín fará uma viagem para a descoberta dos diferentes tipos de relacionamentos modernos, mas, acima de tudo, ele entenderá que existem muitos tipos de amor além do casal, como o amor a seus amigos, o amor da família e outros assuntos. Tudo, amor próprio.

Como sobreviver ao amor moderno? Como encontrar a sua “metade melhor”?, São algumas das perguntas que Martin tentará resolver nesta ficção.

A série não será apresentada na televisão aberta, mas em sua plataforma digital, Blim. Por ocasião do Dia dos Namorados, os três primeiros capítulos foram lançados em 14 de fevereiro. A partir dessa data, mais dois capítulos foram lançados toda sexta-feira, até que um total de sete fosse concluído, o que durará 15 minutos.

Cabe ressaltar que o Sobreamor é inspirado em formatos de séries educacionais para crianças em idade pré-escolar, adaptadas ao público jovem, abordando um dos problemas que causa mais ansiedade e incerteza: a busca pelo amor. A equipe criativa deste projeto trabalhou para obter uma linguagem audiovisual que se referisse a um desenho animado e, ao mesmo tempo, se sentisse pessoal, atual e inovadora, resultando em um produto de ficção competitivo no mercado global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.