Foto/Divulgação

Creche São Miguel recebe doação para beneficiar crianças e adolescentes

Foto/Divulgação

No mês de julho, a Sodiê Doces entregou à apresentadora Sabrina Sato um cheque no valor de 40 mil reais referente à porcentagem das vendas da campanha Bolo Solidário, que a marca realizou em todas as suas 314 lojas espalhadas pelo Brasil no mês de fevereiro.

O valor foi destinado à Creche São Miguel, no Bairro Campos Elíseos, em São Paulo, por meio do Instituto Sabrina Sato, que apoia projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM:  9 cidades termais para relaxar e curtir o inverno na Europa

A creche oferece acesso à educação infantil de forma gratuita para 100 crianças diariamente, em período integral, desenvolvendo atividades de aprendizagem e autonomia para meninos e meninas da comunidade do Moinho, local com alto índice de vulnerabilidade social.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio

A campanha, batizada de Bolo Solidário, arrecadou parte das vendas do bolo Brigadeiro Tradicional. “Poder oferecer e fazer algo para melhorar o futuro de nossas crianças é uma das nossas missões. Essas ações ficam eternizadas na nossa memória”, afirmou Diego Rabaneda, diretor da Sodiê Doces e filho da fundadora da marca.

Foto/Divulgação

A entrega do cheque foi um momento muito festejado com bolo, doces e salgados da marca, que também fizeram a alegria das crianças e colaboradores da creche. “É gratificante saber que ajudamos um instituto engajado e que beneficia crianças e adolescentes que são o futuro de nosso País”, disse a idealizadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva.

LEIA TAMBÉM:  Luíza Brunet e Mônica Aguirre participam de evento em Prol as Mulheres em Brasília

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este