Após ver Vicente e Olga juntos, Natália deduz que ele a traiu com a vilã em “Minha Fortuna é Te Amar“. A mulher vai até a casa de Soledade e se lamenta com a amiga. Soledade fica incrédula com o que Natália fala e a mesma responde que é uma estúpida e que voltou a acreditar cegamente em um homem que não merecia.
Soledade conta que Olga não tem perdão de Deus e que não entende o que ele fez para que Vicente se rendesse a essa traição. Natália recorda de quando abriu a porta e os viu ali em sua cama, em seu quarto, e que ouviu Vicente admitindo que amava Olga e que ela o deixava louco. Natália pensa em quanto tempo ele a engana e Soledade diz que ela pode estar equivocada.
Veja também:
Final: Cláudio morre em Minha Fortuna é Te Amar
Tragédia em Teresa: Paulo morre por overdose e Aída culpa Teresa
Casamento em risco: Carmem arma cilada para Elisa em Abismo de Paixão
Soledade conta que Olga sempre esteve atrás de Vicente, mas ele nunca deu atenção para suas intenções. Natália a lembra que quando ela chegou naquele bairro, Olga sempre esteve chateada e incomodada com a sua presença ali, como se existisse algo entre eles. Natália pede que ela não a defenda, pois ela viu com seus próprios olhos e lhe aconteceu a mesma coisa que passou com Adriano.
Soledade fala que Vicente não é como Adriano e Natália fala que ele é muito pior porque ele já sabia da traição que ela tinha sofrido e o quanto foi difícil pra lá abrir novamente seu coração para no final fazer o mesmo. Natália revela a Soledade que Olga lhe confessou que ela e Vicente tiveram uma aventura quando Vicente ainda era casado com Lúcia.
Soledade conta que o amor cega as pessoas e que ela também pensava conhecer Gustavo e revela a Natália que ela e Gustavo também terminaram. Soledade conta que está grávida e que Gustavo não acredita que ele é o pai. Natália diz que não é possível, pois sua irmã nunca engravidou, e Soledade fala que não engravidou do Espírito Santo e que não há outro homem em sua vida.