Gostou? Compartilhe

Demi Lovato está dando para seu coração uma pausa, pelo menos por enquanto. Na capa de abril de InStyle, a cantora de Tell Me You Love Me – que está atualmente em turnê com DJ Khaled – fala sobre como ela se ajustou à vida de uma mulher solteira em seus vinte anos. “Eu não sofro porque não estou sozinha, eu estava em um relacionamento por muitos anos e não aprendi sobre mim”, diz Lovato, que recentemente se reconectou com o ex, Wilmer Valderrama. “Agora eu aprendo o que eu gosto, o que eu preciso, o que eu quero”.

Lovato está aberta para namorar homens e mulheres. “Eu sou muito fluida e acho que o amor é amor, você pode encontrá-lo em qualquer gênero”, disse ela. “Eu gosto da liberdade de flertar com quem eu quiser”.

Carter Smith/InStyle

“Sou geralmente aquela que dá o primeiro passo, eu sou sempre a primeira que diz: ‘Me dê seu número'”, acrescenta Lovato, que usa um aplicativo de encontros on-line. “Ou vou escrever uma mensagem direta no seu Instagram”. Com quem você sai, então você deve tratá-la “como uma rainha”, diz ela.

Um ano atrás, Lovato estava se relacionando com o lutador de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos. “Há algo atraente em ter tanta ambição e arriscar tudo pelo que você ama”, diz ela. Mas quando se trata de relacionamentos românticos, Lovato prefere o amor em vez de lutar. “Eu discuto, eu argumento”, admite a estrela pop. “Mas a vida é muito curta para o drama”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.