Gostou? Compartilhe

Após o incidente ocorrido na residência de Shakira em Barcelona, a  gravadora Sony Music decidiu tomar o lançamento da terceira colaboração entre Maluma e a Barranquilla, marcada para a próxima sexta-feira, 8 de junho.

Através de um comunicado de imprensa, a empresa pediu à mídia para evitar qualquer tipo de reprodução da música ‘Clandestino’ , uma vez que não foi autorizada para publicação.

A data da estréia do tema é 8 de junho, mas antes houve o aparecimento da música na internet e os fãs foram responsáveis ​​por viralizar algumas partes nas redes sociais, expressando sua expectativa para este novo lançamento.

Shakira transforma cada música em um sucesso e, isso é demonstrado em sua versatilidade artística para conquistar o mundo. Clandestino, e simples com um sabor urbano.

Os cantores não lhes deu tempo para promovê-lo como normalmente acontece em suas redes, porque os poucos segundos da canção se tornou viral, a publicação do videoclipe está prevista para o mês de julho.

Shakira colaborou com os mais notáveis ​​artistas da música, entre eles: Beyoncé, Rihanna, Alejandro Sanz, Pitbull e Nicky Jam , para citar alguns. Seu último álbum, “El Dorado” , foi a maior estréia de um artista latino em mais de 2 anos. O álbum foi #1 em 27 países e ficou entre os 10 melhores do mundo! Shakira atualmente detém o recorde de maior número de estréia #1 por uma artista latina feminina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.