Sophia acaba com a vida de Mariano com uma tesoura e o enterra em cova-O Outro Lado Do Paraíso

Em breve a megera Sophia (Marieta Severo) vai tentar matar Mariano (Juliano Cazarré) após ele chantageá-la por descobrir todos os podres dela. Na ocasião, ela tentará matar o garimpeiro com uma tesoura.

Após o acontecimento, acreditando que ele esteja morto, ela pedirá ajuda de Zé Victor (Rafael Losso) para enterrar o corpo do garimpeiro em uma cova. No entanto, ele sobreviverá ao ataque e ficará sob os cuidados da Mãe do Quilombo (Zezé Motta) durante um tempo.

Na reta final Mariano dirá à Mãe do Quilombo que vai se vingar de Sophia. “Quero dar o troco em quem fez isso comigo”, disparará ele. “Na hora certa vai sair. Mas, do jeito que tá, morre antes de chegar numa cidade. Se acalma. Toma esse chá. Vai descansar. Vai recuperar tuas forças”, ponderará ela. “Tudo tem a hora certa. Até a vingança”, finalizará o cabeludo.

Chantagem

Tudo começa quando Mariano (Juliano Cazarré), após descobrir os podres de Sophia (Marieta Severo) decide procurá-la para chantagear. Quando encontra a vilã, Mariano revela tudo o que sabe e faz suas exigências.

“Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia (Grazi Massafera) e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai.”. Surpreendentemente, a ricaça recua e decreta: “Você venceu Mariano.”.


Sophia irá tentar matar o namorado de Lívia (Grazi Massafera) com uma tesoura. Ela, na ocasião, pede um abraço, mas acaba mesmo é furando e Mariano para que ele nunca mais a ameace.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-MAIL?

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: