SOPHIA BARCLAY:Entrevista com umas das mais autênticas Drag Queens do mundo jovem

Nossa última entrevista foi com ela Sophia Barclay, e temos outra novidade, um bate papo novinho com revelações e confissões dessa Drag Queen, maravilhosa, ela abre um pouquinho de sua vida numa entrevista bem intimista para o Atitude e Visão.

SOPHIA BARCLAY

E você vai poder conferir agora e se emocionar com seu jeito autêntico de ser.

Pega a peruca, arruma a maquiagem e vem comeego bee!!!!

ATITUDE E VISÃO:Como é a relação do seu personagem com o público?

SOPHIA BARCLAY:Bom, minha relação com público é ótima, sempre venho tentando atender a todos, sempre converso com todos, amo ser humilde com todos.

ATITUDE E VISÃO:O que você tem a dizer sobre orientação sexual?

SOPHIA BARCLAY: Orientação sexual é apenas um Rótulo que as pessoas usam, o importante é o Amor!
As pessoas põem titulo e rótulo em tudo
.



ATITUDE E VISÃO:Quais são seus dramas no momento?

SOPHIA BARCLAY:Ando muito pra baixo ultimamente,confesso que já me deu muita vontade de desistir, mas o público tem sido minha força.

ATITUDE E VISÃO:Você enfrenta preconceito em relação ao trabalho como Drag Queen, independentemente da sua orientação sexual?

SOPHIA BARCLAY:Sim, sofro muito ataques, cheguei entrar em depressão, não por conta dos ataques, mas sim porquê acaba misturando tudo, coisas pessoais com coisas da minha personagem.

ATITUDE E VISÃO:Você foi vítima de uma tentativa de ataque homofóbico há algumas vezes. O que tem a dizer sobre esses episódios que, ultimamente, parecem estar acontecendo com frequência?

SOPHIA BARCLAY

SOPHIA BARCLAY:Horríveis, é horrivel quando tentamos fazer de tudo para o público ver seus talentos e vêm um e acaba com seus sonhos, são apenas palavras,sim! Mas machuca muito, já cheguei fazer torturas com meu corpo, mas passou.

ATITUDE E VISÃO:Nós contes sobre seus desafios e suas frustrações que te assolam atualmente ou te afetaram no decorrer da sua carreira?

SOPHIA BARCLAY:Olha…

Vamos Lá rs, bom desafios a gente tem todos os dias né, mas um grande desafio que tive em minha carreira foi escolher entre minha família ou meu sonho de ser artista, eu escolhi meu sonho, bom é difícil quando as pessoas não reconhecem o tanto que lutei para ter um público “alto” elas acham que foi da noite pro dia, não,não foi, tive que lutar pra isso, passava noites em claro, tanto trabalhando em divulgação,como chorando também, achando que nada daria certo, mas acho que deu.

ATITUDE E VISÃO:Quais são seus conselhos de superações para seus fãs?

SOPHIA BARCLAY:Ter sempre fé em si mesmo, acredite em você,acredite que sempre nascemos com um dom, nunca pense que você não é capaz e que você não serve pra nada, Deus fez a gente por algum propósito, basta você procurar, não admire os de fora, admire a si mesma.

ATITUDE E VISÃO:Uma novidade?

SOPHIA BARCLAY:Muitas rs, sessões de fotos maravilhosa estão por vir, Clipe novo,Turnês,etc…

ATITUDE E VISÃO:Alguém que te inspira?

SOPHIA BARCLAY:Anitta, uma mulher guerreira é determinada.

ATITUDE E VISÃO:Uma mensagem?

SOPHIA BARCLAY:Ás vezes achamos que somos fracos,Que nunca vamos alcançar nossos sonhos e objetivos, mas isso é somente sopros de negatividade, coisas ruins nos deixando para baixo, porque sabe que somos tão fortes que somos capazes de lutar pelo o que queremos, nunca desista, lute, caia, se levante quantas vezes for preciso,mas lute!

Deus é contigo moço (a) de Deus

SOPHIA BARCLAY

Para saber mais sobre agenda de shows de Sophia Barclay ou contratá-la, siga-a no Instagram e curta sua página no Facebook.

LEIA TAMBÉM A OUTRA ENTREVISTA:

Entrevista com a Drag Queen Sophia Barclay, superações e sonhos

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: