terça-feira, março 31, 2020

Últimas Notícias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos. A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o lançamento do álbum “Nova História”....

Stephanie Viegas fala um pouco sobre empoderamento feminino

Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, Ste Viegas conta sobre amor próprio e feminismo.

Muitas reflexões começam a aparecer com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, a influencer que acumula 2 milhões de seguidores se mostrou super empoderada e contou um pouco sobre sua visão do papel da mulher na sociedade:

“A mulher ainda sofre muito julgamento sobre roupa, aparência, comportamento… estamos em busca de liberdade para sermos vistas com igualdade e termos os mesmos direitos.
Vivemos numa sociedade muito machista, muitos homens e muitas mulheres ainda ficam perdidos sobre o feminismo, quando me deparo com a expressão “Ah, porque vem um bando de feministas…” tento logo explicar a motivação dessas mulheres, as pessoas precisam entender que se hoje temos muitos direitos que estão apenas começando a ficarem igualitários, foram graças as feministas do passado e nossa geração está continuando essa luta.

É muito importante falar que não estamos numa guerra de sexos, só queremos direitos exatamente iguais para os dos dois lados. Hoje a gente tem muito mais abertura para falar sobre isso e eu fico feliz vendo todo o embazamento que essas mulheres tem para brigar por nós, é importante também apoiar, muitas vezes o movimento é diminuido por outras mulheres e isso acaba atrapalhando.

Hoje em dia, nós temos muito mais abertura para falar de tudo, as mulheres que não se encaixam num padrão imposto pela sociedade estão tendo mais voz e isso é lindo.
Eu recebo muitas mensagens no meu instagram de mulheres plus me perguntando se tem como fazer roupa para elas e eu sempre tento explicar que não tem roupas que eu uso e que elas não podem usar, não é porque você não tem o mesmo biotipo que eu que não podemos nos vestir da mesma forma, é muito bom ter essa troca com todas as meninas, de todos os estilos, vejo que todas temos frustrações, inseguranças e uma apoiando a outra, vendo essa correndo de amor e principalmente de amor próprio faz com que se torne ainda mais fácil eu me amar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...

Siga a Gente

6,844FansLike
15,441FollowersFollow
5FollowersFollow
1,175FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você