Sua história e uma atitude com o digital influencer Matheus Andriani

Vem com a gente conhecer a história de Matheus Andriani Pereira, de apenas 13 anos. O  garoto reside em São Paulo (Capital), e tão novinho já e um “Digital Influencer“.

Mateus conta que desde pequeno amava a arte, o triste e que o garoto já tentou vários meios para mostrar seu talento ao mundo mas não obteve resposta.

Confira sua “História e uma Atitude”

Vou contar um pouco da minha história. Logo quando nasci, por relatos de meus familiares sempre tive um grande interesse por arte. Com 5 anos, já cantava em casa, com o apoio de minha mãe, Jussara. Aos 7 Anos, comecei a cantar na igreja, inclusive canto até os dias de hoje, na qual já fiz papéis em peças teatrais, encenações e jogral.

A arte já está no sangue, isso vem de gerações passadas da minha família, uma que ainda está de pé é a do meu avô Joaquim, que já trabalhou como Cantor e Violonista, em dupla com seu irmão. Assim passando o dom da arte para a minha mãe, que canta também, até chegar a mim.

Já tentei diversos vínculos com a fama, já me inscrevi em programas de TV músicais, em busca do meu sonho. Infelizmente sem resposta.

Matheus Andriani Pereira

Já cheguei a visitar locais super importantes, e que remetem muito á música, como por exemplo a “Sala São Paulo”. E diversos outros lugares que remetem cultura, e inclusa a arte, como o Memorial da América Latina, Museu da Língua Portuguesa, Capela de São Miguel Arcanjo, e Pinacoteca do Estado de São Paulo. Visitas Incríveis e marcantes.

Uma música atual que me representa é a “Minha Vez – Ton Carfi, feat MC Livinho”, fala muito sobre perseverança, e acreditar que tudo é possível, e nada está perdido só basta tentar, pois sua vez chegará. Sempre que ouço essa letra toca muito o meu coração.

Quando sou indagado a respeito de tentativas, sem respostas, como minhas inscrições em Programas de TV, simplesmente respondo que coisas deste tipo só me dão mais fôlego para prosseguir, e creio que um dia poderei gritar em alto e bom som ao mundo: “Eu consegui!”

Enquanto isso não acontece, eu pretendo aproveitar o melhor da vida que é o que eu mais amo, a Arte. Pretendo aprender tocar Violão, ukulele (que inclusive já me foi prometido ganhar um), piano, e cursar algo que me desenvolva de um forma grande, e me deixe totalmente pronto para enfrentar um mundo inteiro que eu tenho pela frente, com uma carreira!

Atualmente com o número de seguidores conquistado em minhas redes sociais, consigo somente enxergar gratidão por onde ando. É muito gratificante ver a quantidade de pessoas que se interessam em te acompanhar, e estar com você. Mesmo longe, porém tão perto ao mesmo tempo.

Para finalizar, deixo um recado a todos que estão tentando como eu, alcançar seus objetivos. Nunca desista, um sonho fala sempre mais alto. E a perseverança, o foco, a fé, e a determinação te levam mais longe do que você imagina. Basta aguardar a mão de Deus agir, e sua justiça manifestar-se em sua vida. A tristeza se tornará um imenso sorriso de felicidade, e a concretização do que você espera, depende muito de você. Corra atrás!


Você passou por um momento difícil e conseguiu superar? Sofreu uma grande decepção amorosa? Tem uma linda historia de amor LGBT, HETEROSSEXUL ou AMIZADE? Venceu desafios em sua vida profissional? Sua experiência pode servir de inspiração, consolo e ensinamentos para outras pessoas que podem estar passando o mesmo que você e às vezes tem vontade de desistir

Envie sua história para o e-mail: [email protected]

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: