Sucesso nas redes sociais Meu Amigo Homem atraí mulheres do Brasil inteiro

A página do Instagram @meuamigohomem tem chamado atenção das grandes mídias pelo rápido crescimento na rede social. Saiu do zero para mais de 80 mil seguidores em apenas 4 meses.

De um lado, mulheres ansiando por respostas para questões amorosas e de outro lado, um homem que sempre ajudou muitas pessoas ao seu redor, as quais possuem problemas em seus relacionamentos e também crises de ansiedade. O Amigo Homem percebeu por meio de suas amigas o quão frágeis são as mulheres nos relacionamentos afetivos, e criou um manual para auxiliá-las como se portar na vida amorosa. Esse manual é apresentado ao público através das redes sociais e de um e-book (livro digital) que ele publicou recentemente.

Esse homem auxilia mulheres do Brasil todo a se amarem em primeiro lugar, e a entenderem o valor pessoal que elas têm. Um amigo que fala a verdade, mesmo que possa doer, e faz as mulheres perceberem que para serem felizes e conquistarem seus objetivos não dependem de um homem.

Com fala simples e direta, típica das redes sociais, o empresário tem alcançado grande sucesso, o número de seguidores só aumenta. São diversas mulheres, que diariamente lotam sua caixa de entrada com mensagens pedindo ajuda para entender o “bicho” Homem. Muitas são solteiras, algumas são casadas, mas a maioria quer salvar seu relacionamento.

Elas encontraram nas redes sociais do “meu amigo homem” as respostas de como adquirir autoconfiança e controle sobre situações que existem em suas relações, mas que elas não sabiam como controlar.

View this post on Instagram

Se você leu os prints, pôde notar que a leitora leu o livro e, sem entender, começou a internalizar meus ensinamentos. Ao final de 2 semanas, ela se livrou de um embuste de 3 anos e começou a namorar um cara bacana! 👉🏻 Um livro digital de 148 páginas tem tanto poder assim? 👉🏻 Ele é capaz de fazer uma pessoa namorar em 2 semanas? Comecei a refletir e concluí que o poder não é o livro, mas sim as escritoras. Isso mesmo! eu não o escrevi sozinho. Escrevi em conjunto com mais de 40 mil mulheres (na época) que seguem este perfil: @meuamigohomem. Se uma mulher pode tudo, imagina o poder de 40 mil mulheres! Obrigado pela oportunidade de mudar a sua vida e de tantas outras. Uma coisa é certa, enquanto eu mudei a vida dela pra melhor, mudei a vida do embuste pra pior, pois ele perdeu a marmitinha certa! E agora vamos ser justos. Ela que resolveu a própria vida, apenas dei um empurrão. 😍😍

A post shared by Meu Amigo Homem (@meuamigohomem) on

“É como uma terapia em grupo, um homem que ajuda diversas mulheres a entenderem o universo masculino, não ensinando as mulheres a conquistar um homem, mas sim a conquistarem a si mesmas”.

Apesar de todo o sucesso nas redes, o “amigo homem” pretende continuar no anonimato, pois acha que se tornando uma pessoa pública iria atrapalhar o sigilo que ele tem com suas seguidoras, e também para não criar julgamentos, porque devido a sua visibilidade, muitos homens têm o visto como ameaça, no entanto o “meu amigo homem” não quer ser uma ameaça para os homens, e sim um auxílio para as mulheres.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Meu Amigo Homem

0

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: