More

    Surpresa?!SBT decide reprisar ‘Abismo de Paixão’ substituindo ‘A Dona’

    Por essa os fãs das novelas mexicanas não esperavam, faz um pouco tempo que acabou “Tereza“, e Angelique Boyer está de volta, em “Abismo de Paixão“.

    Essa será a primeira reprise da novela mexicana Abismo da Paixão, que foi exibida pela emissora de Silvio Santos em 2016. Produção da Televisa do ano de 2012. Segundo o site Observatório da Televisão a novela já estreia nesta terça-feira (27), às 18h45, no lugar de A Dona, que termina nesta segunda-feira (26).A trama mexicana será será levado ao ar após Os Milagres da Nossa Senhora

    Relembre a história de “Abismo de Paixão”

    A historia se inicia com a sincera amizade entre quatro crianças. Duas delas, Elisa (Briggitte Bozzo) e Damián (Robin Veja) pertencem a duas importantes famílias que compartem uma sociedade, mas isso está prestes a acabar. Isso porque Alfonsina (Blanca Guerra), a mãe de Damián, desconfia que seu marido Rosendo (Cesar Évora) mantém um relacionamento amoroso com Estefania (Ludwika Paleta), a mãe de Elisa e esposa de Augusto (Alejandro Camacho), sócio e melhor amigo de Rosendo. O que ninguém desconfia é que na realidade a amante de Rosendo é a perversa Carmina (Sabine Moussier), irmã de Estefania. Cansado de viver um casamento fracassado, Rosendo decide fugir com Carmina. Mas Estefania descobre a tempo e vai ao encontro de Rosendo no lugar da irmã, com o intuito de convence-lo a desistir da fuga. Porém, um terrível acidente acaba matando Rosendo e Estefania naquela mesma noite, fazendo com que toda a cidade pense que os dois estavam fugindo juntos. É então que começa o calvário da pequena Elisa. Com o objetivo de seduzir o cunhado, que acaba de ficar viúvo e acredita ter sido enganado pela esposa e o melhor amigo, Carmina seduz Augusto até se casar com ele, e o faz acreditar que Elisa não é sua filha, mas sim de Rosendo. Para piorar, Alfonsina, com o intuito de manter Damián longe de Elisa, o manda estudar na capital, destruindo o coração das duas crianças. Anos depois, Elisa (Angelique Boyer) é uma linda jovem, que sofre com o desprezo do pai e as maldades da tia, que se tornou sua madrasta. A vida de todos muda quando Damián (David Zepeda) volta da capital e reencontra Elisa, nascendo um grande e profundo amor entre os dois. Para poder ficar juntos, Elisa e Damián terão que enfrentar diversos obstáculos, desde a interferência de Alfonsina até o terrível segredo de Carmina, além de Gael (Mark Tacher), o amigo de infância dos dois que sempre foi apaixonado por Elisa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página