segunda-feira , 7 abril 2025
Ínicio Notícias Suspense encerrado! Amor e Intrigas será a substituta de Chamas da Vida na Record TV

Suspense encerrado! Amor e Intrigas será a substituta de Chamas da Vida na Record TV

1.1k

Após muitos rumores e incertezas, as dúvidas finalmente foram sanadas, isso porque de acordo com a Coluna do Toninho eles já descobriram a mais nova investida da (Record TV) para as suas tardes, Amor e Intrigas.

O folhetim de Gisele Joras do qual foi devidamente exibido entre os anos de 2007 e 2008 com direção geral de Edson Espinello será reprisada pela segunda vez, assim preenchendo o lugar de Chamas da Vida, mas ainda não há nenhuma data estipulada de forma oficial do final da novela.

Entretanto, o intuito da programação é que ambas as obras dividam horário no decorrer de uma semana, Amor e Intrigas conta com um elenco renomado e de respeito de muitos talentos.

Leia Mais: Record divulga novas chamadas do reality A Fazenda 2022

Estrelada por Luciano Szafir Vanessa Gerbelli, a trama conquistou o segundo lugar durante toda sua exibição original, chegando a atingir 20 pontos de média dentro da Grande São Paulo.

Compartilhar: