SZEL resgata anos 90 e lança o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe

Publicidade

Carioca criador do bloco “Sereia de Guanabara”, artista chega com inédita

Cantor e compositor, o carioca SZEL lança hoje, 15, o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe, roteirizado e dirigido pelo próprio artista, além de gravado com poucos recursos em meio ao distanciamento social.

A faixa autoral, produzida pelo beatmaker Donnar, é um pop romântico, definido pelo artista, que traz elementos do funk melódico, muito explorado nos anos 90. Em um trecho, o artista ainda referencia o “Rap do Solitário”, do MC Marcinho, em “me diz que não foi um bolo nesse solitário (aqui)”, e “lembrei de um som, de um passo distante, sobre ser melhor de hoje em diante”.

Já no videoclipe, o artista agrega elementos de games, como Mario Bros, e animes, como Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco – clássicos que fizeram parte da geração noventista. Toda a produção e gravação foi orientada pela agência de conteúdo digital Ziriguidum Filmes, à distância, responsável pela edição do material – e que também já trabalhou com o artista em seu primeiro videoclipe, “A 2 Passos”.

Assista ao clipe:

O artista, conhecido por ser criador do bloco de carnaval “Sereias da Guanabara”, no Rio de Janeiro, agora traz sua essência musical dentro de um novo cenário, tendo já lançado o EP “Nuncamais” e “Nuncamix” – EP de faixas remixadas, lançadas este ano.

Você Vem?” já está disponível em todas as plataformas digitais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página