Foto/Los40

Há 6 dias, foi lançado ‘Tabú’, o sucesso estrondoso de Pablo Alborán e Ava Max, no dia 06 de novembro será marcado no calendário como o dia de estreia desta música que quebrou todos os recordes em menos de uma semana. Além deste registro, há o reconhecimento que ela está tendo no mundo, a música chegou à Times Square!

Continua após as recomendações

‘Tabú’ conseguiu conquistar milhões de corações e continuará a conquistar porque, por alguns dias, uma enorme publicidade e um cartaz brilhante na famosa praça americana anuncia esta colaboração que tantas alegrias estão dando a ambos os artistas. Foi o próprio Alborán que não hesitou em compartilhar com todos os seus seguidores nas redes sociais seu orgulho de perceber que sua música está presente em um lugar tão emblemático quanto a Big Apple.

View this post on Instagram

#Tabú

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

Em suas últimas publicações, podemos ver como o artista compartilhou essa conquista com todos os seus fãs, que desde que ouviram a música pela primeira vez, perceberam que seria um sucesso.Depois de meses afastados da música e dos palcos, o cantor voltou em grande estilo e ao lado de uma artista com uma espetacular projeção internacional como Ava Max. Juntos, eles conseguiram fazer mágica e apresentaram esse tema tão inovador e cativante que causou sensação em todo o mundo.

View this post on Instagram

GRACIAS FAMILIA… ESTOY SIN PALABRAS

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

O videoclipe alcançou em menos de 24 horas, mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube, e é o número 1 em tendências do YouTube na Espanha, México, Colômbia, Argentina, Chile e Paraguai desde sua estréia e o TOP 5 em todos os países da América Latina. Em menos de uma semana, eles já podem se gabar de terem multiplicado esse número por três, e já chega a quase 8 milhões de reproduções. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.