Sendo um dos jornalistas mais respeitados e queridos pelos telespectadores, Tadeu Schmidt conseguiu adquirir ainda mais notoriedade e admiradores dentro do ano de 2022, ao estar comandando o tão popular e amado Big Brother Brasil, reality show de extremo sucesso da (Globo).
- Leia Mais: Após um hiato de anos, Mel Maia retorna em Vai na Fé acompanhada de Carolina Dieckmann
- Vai na Fé pretende apostar todas suas fichas na religião evangélica com previsão de estreia já confirmada
Durante um papo com a revista Quem, o apresentador relatou que foi pego de surpresa com a visibilidade e o carinho do qual ganhou depois do reality. “Sempre acompanhei o BBB e tinha noção do impacto que ele tinha, mas o retrato perfeito só fui ter quando comecei a apresentar mesmo o programa. É muito maior do que eu podia imaginar. Não conheço nada que tenha esse mesmo impacto. É uma coisa de outro mundo”, começou Tadeu.
“O carinho que eu recebia apresentando o Fantástico era maravilhoso, mas com o BBB é diferente. As pessoas acompanham o programa como se fosse torcida de futebol. É muita paixão. O BBB dita as conversas nas redes sociais. Se eu faço uma coisinha diferente, todo mundo comenta”.
- Leia Também! Xuxa se caracteriza como Madonna no decorrer das filmagens de um longa
- Novos ares na carreira? Rodrigo Lombardi cita sobre parar profissão como ator e investir em seus dotes como diretor
A respeito da edição do próximo ano, Tadeu Schmidt fez questão de deixar um mistério no ar, sendo assim ele não revelou as novidades das quais irão surgir, no entanto, afirmou que está pronto para o grande desafio. “São sete dias por semana, ao vivo, 24 horas! Eu não durmo!”, concluiu.