domingo , 24 novembro 2024
Ínicio Destaque Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, de sua vida pessoal

Tainá Müller revela as diferenças entre sua personagem de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, de sua vida pessoal

325

Tainá Müller conta que desde sempre teve o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente e de se preocupar com o ecossistema. Pensando nisso, ela adere para sua vida práticas sustentáveis na sua rotina diária.

Leia também:

Com um lifestyle sustentável, a atriz evita usar plástico, consumir laticínios e carne – principalmente a vermelha. Todo seu consumo é consciente, pautado apenas no que realmente é necessário e esse modo de vida é passado também para seu filho, no qual ele é estimulado a brincar com sucatas.

“Desde criança reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente. E foi na Serra da Mantiqueira que encontrei meu canto mágico”, comenta.

Tainá Müller em seu rancho autossustentável

Sua casa de campo possibilita estar em meio à natureza e é por isso que a artista gosta de ir para lá quando tem um descanso das gravações de “Bom Dia, Verônica”.

Tainá, junto à Alphaz Concept – incorporadora brasileira que exerce projetos de arquitetura com responsabilidade ecológica – deu vida ao Rancho Puro Corazón. Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar.

A construção recebeu também acabamentos para pisos e revestimentos da linha de produtos Alphaz Technologies. Eles não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos que afetem a saudabilidade.

Tainá Müller revela que sua casa de campo é autossustentável e segue práticas ambientais no cotidiano

“Nós também realizamos o desejo da atriz de fazer uma construção off grid, em que não é necessário utilizar as redes elétricas em razão da autonomia de energia. Para além de construir um espaço que proporcione bem-estar, carregamos essa missão de impactar o mínimo possível o meio ambiente. Esse é o nosso propósito: qualidade de vida em união com a sustentabilidade”, afirma Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da Alphaz Concept.

Leia também:

Compartilhar: