Taylor Swift apresentou seu novo sucesso “ME!” e causou um furacão  nas redes

A pop star Taylor Swift apresentou hoje seu novo single, “ME!”, Uma música em que tem a participação de Brendon Urie, que é o líder e vocalista do grupo Panic! At the Disco.

A cantora americana, uma das figuras pop mais populares nos últimos anos, vinha sugerindo nas redes sociais há vários dias que, em 26 de abril, anunciaria algo.

Finalmente, Swift revelou hoje a música “ME!” juntamente com o videoclipe correspondente, que contou com a direção do cantor e Dave Meyers.

LEIA TAMBÉM:  Banda Graveto lança seu primeiro videoclipe com single Tudodebom

Eu prometo que você nunca encontrará outro como eu”, diz a cantora no verso de abertura de um tópico que fala sobre os aspectos que tornam as pessoas únicas e especiais e como essas singularidades podem ser, ao invés de um obstáculo , um impulso por amor

No outro lado, o vídeo, com um estilo e ar divertido e romântico mostra Swift e Urie em um ambiente muito colorido e fantasioso , algo que tem pouco a ver com o último álbum apresentado pela artista, Reputation (2017) que era mais escuro e complexo e que tinha uma resposta morna dos fãs e críticos.

Durante as primeiras duas horas desde que ele foi lançado no YouTube, o clipe “ME!” acumulou cerca de meio milhão de reproduções.

LEIA TAMBÉM:  Os fãs acreditam que Taylor Swift confirmou que Justin Bieber traiu Selena Gomez

“ME!” Foi também uma tendência no Twitter nos Estados Unidos , onde competiu com Avengers: Endgame , o dos filme mas aguardado da Marvel Studios, que chega aos cinemas em todo o mundo neste fim de semana.

Desde o seu início na música, que começou no país, Swift, que completará 30 anos em dezembro, evoluiu para se tornar uma estrela pop global.

Com seu álbum de 1989 (2014), que incluiu canções como “Blank Space”, “Shake It Off”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams” , a cantora ganhou o Grammy de melhor álbum do ano e chegou agora no melhor momento de sua carreira.

No total, Swift tem dez prêmios Grammy em seu histórico.

Por outro lado, a cantora, que tem 83 milhões de seguidores no Twitter e 116 milhões no Instagram, faz parte do elenco do filme Cats, com base no sucesso da Broadway o homônimo musical e que ganhará a tela em Dezembro.

LEIA TAMBÉM:  TIDAL apresenta Black Alien no ‘For the Cultura Brasil’

No elenco de estrelas deste filme do diretor Tom Hooper( O Discurso do Rei , 2010) também estão Jennifer Hudson, Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden .

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns