Taylor Swift completa 29 anos, vamos conferir a evolução da carreira dela!

A cantora Taylor Swift se completa nesta quinta-feira 29 anos e nos da Atitude e Visão queremos fazer uma pequena homenagem lembrando o início de sua carreira, seus maiores sucessos e os detalhes que fizeram dela uma das artistas mais conhecidas do mundo.

Taylor Swift nasceu há 29 anos na Pensilvânia, onde cresceu em uma fazenda. Sua família vivia entre árvores de Natal. Desde muito pequena demonstrou grande interesse por composições e música country. Aos 14 anos ela se estabeleceu com sua família em Nashville e lá escreveu algumas canções para compositores na área. Logo eles ofereceram-lhe um contrato de gravação, o que supôs seu salto para o mundo profissional.

Seu primeiro álbum recebeu o seu nome, Taylor Swift, e veio à luz em 2006, onde ela misturou música country com pop mais jovem. ‘Tim McGraw’ foi o primeiro single de Taylor Swift, que entrou no top 10 da Billboard Hot Country Songs. O verão de 2008 lançou o EP ‘Beautiful Eyes’ , que em sua primeira semana vendeu 45.000 cópias.

‘Fearless’ veio em 2008 como um segundo álbum, formado inteiramente por músicas co-escritas por ela mesma. ‘Love Story’, single do disco, se tornou viral e fez que a cantora aparecesse pela primeira vez no Saturday Night Live .

Sua primeira turnê veio em 2009, onde ela excursionou pelo Canadá e Estados Unidos em seis meses. Um ano depois, em 2010, Swift anunciou seu terceiro álbum, ‘Speak Now’. ‘Mine’ foi o carro-chefe deste álbum, do qual realizou sua primeira turnê internacional em 2011. Ela ofereceu 111 shows em 18 países. Uau!

Em 2012, duas de suas músicas fizeram parte da trilha sonora do filme ‘Jogo Vorazes’ , ‘Safe & Sound’ e ‘Eyes Open’. O quarto álbum foi ‘Red ‘, com ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ como single.

No entanto, seu verdadeiro salto para a fama foi em 2014 com seu álbum ‘1989’ , e canções como ‘Shake it Off’ e ‘Blank Space’ , que atingiu #1 na Billboard Hot 100. Ela ficou com Grammy Grammy Award para Álbum do Ano.Com apenas 25 anos, ganhou o prêmio MTV de Melhor Vídeo Musical por ‘Bad Blood’ , no qual inclui sua treta com Katy Perry . No total, ela ganhou 11 American Music Awards e 7 Grammy Awards.

“Reputation” , seu último álbum, vendeu mais de um milhão de cópias. Com o tema ‘Look What You Make Me Do’ , a cantora defende a guerra da mídia com Kanye West e Kim Kardashian , levando descrédito público desde todos os seus inimigos (e fãs de KimKar) a assediaram de ‘cobra’. Ela fez deste réptil seu símbolo para esta nova era e conseguiu ressurgir de suas cinzas, provando estar acima de críticas e rumores infundados.

Esta batalha começou em 2009, quando Kanye West subiu ao palco do MTV Video Music Award no meio de um discurso agradecendo a Swift para dizer ao público que este prêmio seria merecido para Beyoncé . De lá, veio as acusações e as intrigas entre os artistas. Sobre o tema de West ‘Famous’, o rapper dedica um verso: eu fiz aquela cadela famosa / eu fiz aquela p ** famosa.

Entre seus pares românticos estão o ator conhecido Taylor Lautner, ator Jake Gyllenhal, Harry Styles do One Direction, o DJ Calvin Harris, ator Tom Hiddelson e é agora seu parceiro, o ator Joe Alwyn .

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.