Foto/YouTube

Há rumores, mas agora podemos confirmar, Katy Perry e Taylor Swift fizeram as pazes e não apenas com os cookies . As duas se dão um abraço no vídeo de ‘You need to calm dow‘ autêntica em todos os sentidos. Katy Perry aparece vestida como um hambúrguer, como na festa depois da última edição do MET Gala e sua nova amiga, de batata fritas. Vamos ver se elas nos dizem se esse estilo é o resultado de uma aposta ou algo similar.

LEIA TAMBÉM:  Angel B lança o clipe de "Não É Pra Qualquer Um"

Hamburger com batatas fritas, um conjunto inseparável, isto é como ter decidido a mostrar a união de ambas cantoras para uma luta comum, a comunidade LGBTIQ + , que é a verdadeira estrela desta questão e este vídeo é uma verdadeira festa de cores, surrealismo e celebridades, porque Katy Perry não é o único rosto reconhecível.

Ellen DeGeneres, Ryan Reynolds,Laverne Cox, Dexter Mayfield, Karamo Brown, Antoni Porowski, Ciara, RuPaul, Jonathan Van Ness, Jesse Tyler Ferguson, Justin Mikita, Bobby Berk, Tan França, Billy Porter, Adam Lambert, Todrick Hall, Hayley Kiyoko, Chester Lockhart, Adam Rippon, Hannah Hart… são alguns dos rostos familiares que estão na festa.

LEIA TAMBÉM:  Ananda dona do hit "Quero que Tu Vá", discursa sobre sexualidade, feminismo e racismo

Ela leva todos para um acampamento totalmente pop onde esse grupo está representando, incluindo uma competição de duplas transexuais que imitam artistas como Adele, Cardi B ou Nicki Minaj .

O vídeo foi dirigido pela própria Taylor com Drew Kirsch e também produzido pela cantora junto com Todrick Hall, um velho conhecido dos grandes musicais e influenciador de vários vídeos no YouTube. Todos unidos com a mesma reivindicação.
Taylor Swift está muito envolvida com esta causa e nos últimos dias temos visto vários gestos para apoiar o mês do orgulho.

LEIA TAMBÉM:  Marc Yann lança "Não Quero Crush" e posta foto ousada no Instagram

Seu novo álbum será lançado no próximo dia 23 de agosto .

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.