Taylor Swift fez emocionante discurso às vítimas de assédio sexual

Durante um show em Tampa,  Flórida, Swift faz um discurso encorajador para seus fãs …

Em 15 de agosto de 2017, Taylor Swift estava no julgamento contra David Mueller, o DJ e locutor de rádio que tocou seu traseiro de forma inadequada … Taylor sentada em seu piano durante a apresentação de sua turnê Reputation deu as seguintes palavras dirigidas à seus fãs e todas as vítimas de agressão sexual.

Se eu olhar para trás, apenas um dia como hoje exatamente um ano atrás, eu não estava tocando em um show esgotado em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, Colorado. Eu estava lá para um caso de agressão sexual. E hoje, apenas um ano atrás, foi o dia em que o júri decidiu me dar a razão e disse que acreditava em mim. Mas eu realmente não quero ignorar, porque eu não consigo parar de pensar em todas as pessoas que não foram acreditadas, ou em todas aquelas que estavam com medo de falar porque achavam que não acreditariam nelas. Só quero lhe dizer que sinto muito por todos aqueles que não acreditaram nelas, porque não sei que turno minha vida teria tomado se não tivessem acreditado em mim quando lhes contei o que aconteceu.

Então eu acho que ainda temos um longo caminho a percorrer, e eu sou muito grata a todos os que estiveram aqui neste momento da minha vida tão horrível. E eu só queria adizer que, e eu queria agradecer -lhe tudo o que fizeram. E graças a todos, porque quando eu conheço em reuniões privadas antes e depois dos concertos, vem e falar para mim sobre os momentos mais difíceis que viveram, e eu realmente aprecio vocês confiaram em mim para dizer- me tudo isso.

E, vocês sabe,  me viram por muitos altos e baixos ao longo da minha vida, apenas por natureza pública tendo minha existência, e eu só queria dizer que estou feliz em vê-los e tê-los no momento. Então obrigada por tudo. Desculpe, só que eu realmente não tinha falado sobre isso e não foi ainda recuperado “

Tudo aconteceu em 2013. Enquanto Mueller e a cantora posavam para uma foto antes de um show de Taylor em Denver (Colorado), ele enfiou a mão debaixo da saia e tocou a bunda por um bom tempo. Um fato que aconteceu com  cantora e que surpreendeu e ofendeu com o ocorrido.

David Mueller processou a cantora depois de ter sido demitido de seu programa de rádio depois que ela alegou ter sido agredida sexualmente pelo DJ.

Taylor Swift não hesitou em fazer uma reconvenção, exigindo um dólar simbólico pelos danos causados, que o júri concedeu a ela.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: