Taylor Swift lançará em 23 de agosto seu novo álbum, ‘Lover’

A estrela do pop Taylor Swift anunciou na quinta-feira que em 23 de agosto lançará seu novo álbum, que será chamado “Lover”.

A cantora americana, uma das figuras mais bem sucedidas do pop contemporâneo, também compartilhou nas redes sociais a capa de Lover, que é obra da artista colombiana Valéria Rocha. Na capa aparece uma imagem muito colorida de Swift em primeiro plano e envolta em tons de rosa e azul.

Lover contará com 18 músicas, que já teve seu primeiro single com clipe, Me! foi lançado em 26 de abril em colaboração com Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At the Disco.Das outras canções de Lover, que também teve seu lançamento nesta madrugada foi You Need To Calm Down o videoclipe sai na segunda-feira (17).

Mudança de estilo

Tanto o vídeo de Me!, que acumula 207 milhões de visualizações no YouTube, quanto a capa de Lover, parecem sinalizar uma mudança de estilo para a cantora.
Depois de Reputation (2017), um álbum mais sombrio e complexo que teve uma resposta morna de fãs e críticos, o single Me! Ela apresentou um clipe de engraçado e romântico com Swift e Urie em um cenário de fantasia.

Desde o seu início na música, Swift, que completará 30 anos em dezembro, evoluiu para se tornar uma popstar global.

Com seu álbum 1989 (2014), que continha músicas como Blank Space, Shake It Off, Bad Blood e Wildest Dreams, a cantora ganhou o Grammy do ano e alcançou, por enquanto, o auge de sua carreira. No total, Swift tem dez prêmios Grammy em seu histórico.

Por outro lado, a cantora, que tem 83 milhões de seguidores no Twitter e 118 milhões no Instagram, faz parte do elenco do filme Cats, baseado no musical da Broadway de mesmo nome que chegará aos cinemas em dezembro.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página