Teresa: Venha com a gente conhecer as curiosidades da trama mexicana que está de volta dia 08 de outubro

O SBT decidiu recorrer à reprise de um de seus maiores sucessos recentes: a trama mexicana “Teresa“, que já tem data de “estreia” dia de 8 de Outubro “o veneno” se junta ao “Que Pobres Tão Ricos” e “Carrossel” nas faixa da tarde.

Se você assistiu Teresa quando ela foi ao ar pela primeira vez no SBT, chegou a hora de conhecer as curiosidades da trama e se preparar para o retorno da moça ambiciosa que se coloca na frente de tudo e todos para conseguir realizar seus sonhos.

C.U.R.I.O.S.I.D.A.D.E.S

1  – Teresa remake de Rubi.Muita gente ainda confunde, mas Teresa é remake da novela homônima de 1959 que anos depois teve uma versão no cinema. Nos anos 80 também ganhou outra versão protagonizada por Salma Hayek, hoje uma das maiores estrelas de Hollywood.O que deixam ambas aparecidas além da história, é o fato de Teresa ter sido produzida e adaptada pelo mesmo produtor de ‘’Rubi’’, e também a mesma escritora.

2 – Com Teresa, Angelique Boyer se tornou a atriz mais jovem a ganhar um ‘’TvyNovelas’’ (principal premiação de TV do México) de ‘’Melhor Atriz – Protagonista’’ com apenas 22 anos de idade, e ainda desbancou grandes atrizes como Rebeca Jones e Lucero (que concorria por ‘’A Dona).

3 – Finais alternativos
Foram produzidos dois finais alternativos para a novela. No oficial, ela termina abraçando seu urso de pelúcia que ganhou de Artur, até que o galã aparece em seu quarto e a beija. Nos alternativos, a cena do urso se repete, mas em um deles ela morre assassinada por Fernando, um dos amantes que enganou fingindo estar apaixonada. No outro, arruma emprego como secretária e seduz seu novo chefe com um decote tão grande quanto seu ego, seguindo adiante com suas características de interesseira.

4 – Outras Versões 
Teresa (1959), versão original mexicana e protagonizada por Maricruz Olivier;
Teresa (1965), versão brasileira e protagonizada por Geórgia Gomide;
Teresa (1989), versão mexicana e protagonizada por Salma Hayek.

5 – Foi o primeiro grande papel de Angelique Boyer, depois da personagem ‘Teresa’ seu nome ganhou muita projeção na indústria televisiva mexicana.

6 – As atrizes cotadas para fazer o papel principal foram: Sherlyn, Ana Layevsca, Ana Brenda Contreras, Maite Perroni e Aracely Arámbula, porém o personagem caiu no colo da francesa.

7 – Para o papel do professor ‘’Artur’’ o ator Sebastián Rulli disputou até os últimos segundos com Eduardo Santamarina, outro galã da novela ‘’Rubi’’.

8 – Na versão original da novela contém 151 capítulos e aqui no Brasil foi encurtada para 136.

9 – A novela roubou a audiência do Oscar 2011, enquanto a premiação americana estava dando 6 pontos e a novela por sua vez marcava 33, massacrando qualquer possibilidade do Oscar.

10 – Em 2011 Angelique Boyer ganhou o prêmio Tv y Novelas de melhor atriz pela sua interpretação em ‘Teresa’, a francesa estava disputando com Lucero, que concorria por ‘A Dona’, mas Boyer levou a melhor.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: