Tereza Cristina chama a polícia para acabar com a farra de Griselda em Fina Estampa

Publicidade

Griselda (Lilia Cabral) irá resolver fazer um pagode nos próximos capítulos de Fina Estampa, só que Tereza Cristina (Christiane Torloni), não gostará nadinha dessa farra e planejará um jeito de acabar com a bagunça.

Quando o pagode estiver bombando. A vilã chamará seu fiel escudeiro, Crô (Marcelo Serrado), e dirá: “Lembra da missão que eu lhe dei? Está na hora de entrar em ação”.

Assim que o mordomo pega o telefone para ligar para a polícia, Crô fica sem coragem e quem acaba tomando a iniciativa e Baltazar (Alexandre Nero) que arranca o aparelho das mãos do rapaz e faz o serviço: “É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente”, ele diz.

Porém os planos da perua estragar a festa da nova milionária do pedaço, acaba falhando, pois quando Quando os policiais chegam na casa de Griselda, logo reconhecem Pereirão e Neco do Recanto: “Se a festa é na sua casa. E se quem está tocando é Neco do Recanto e sua turma, então não é barulho, é música! Podem continuar que a gente garante até o sol raiar!”, afirma um dos oficiais, que cai no pagode com os colegas.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página