Gostou? Compartilhe

Griselda (Lilia Cabral) irá resolver fazer um pagode nos próximos capítulos de Fina Estampa, só que Tereza Cristina (Christiane Torloni), não gostará nadinha dessa farra e planejará um jeito de acabar com a bagunça.

Quando o pagode estiver bombando. A vilã chamará seu fiel escudeiro, Crô (Marcelo Serrado), e dirá: “Lembra da missão que eu lhe dei? Está na hora de entrar em ação”.

Assim que o mordomo pega o telefone para ligar para a polícia, Crô fica sem coragem e quem acaba tomando a iniciativa e Baltazar (Alexandre Nero) que arranca o aparelho das mãos do rapaz e faz o serviço: “É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente”, ele diz.

Porém os planos da perua estragar a festa da nova milionária do pedaço, acaba falhando, pois quando Quando os policiais chegam na casa de Griselda, logo reconhecem Pereirão e Neco do Recanto: “Se a festa é na sua casa. E se quem está tocando é Neco do Recanto e sua turma, então não é barulho, é música! Podem continuar que a gente garante até o sol raiar!”, afirma um dos oficiais, que cai no pagode com os colegas.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.