Tereza Cristina e caçada como a Loura do Hospital em Fina Estampa

Publicidade

Após tirar a vida de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) passará a ser investigada pelos funcionários do hospital nos próximos capítulos de Fina Estampa. As câmeras de segurança do local flagaram a ricaça, e logo varios cartazes será espalhados pela cidade, a procura da “Loura do Hospital”.

Crô (Marcelo Serrado) levará um susto ao reconhecer a patroa em um desses cartaz. Ele corre e conta a Tereza Cristina, desconfiado o mordomo pergunta o que ela fez no dia em que saiu disfarçada com a peruca loura. A vilã acaba confessando que matou Marcela. Chocado com a revelação, Crô ajuda a Rainha do Nilo a rasgar todos os cartazes que encontram pela frente. A perua ainda se diverte com a situação enquanto destrói tudo: “Isso está me dando mais prazer do que eu pensei”

Crô, que não é bobo nem nada, pensa que a patroa irá recompensá-lo por saber demais.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página