Gostou? Compartilhe

O último capítulo da novela Fina Estampa (Globo) vai ao nesta sexta-feira, dia 18, e mostrará Griselda (Lilia Cabral) sendo torturada por Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã fará de tudo para derrotar a mocinha da história.

Ao ser sequestrada pela a inimiga Griselda pedirá que ela acabe logo com aquilo: “Acaba logo com essa palhaçada”, pedirá a personagem de Lilian Cabral. “Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum”, debochará a Rainha do Nilo.

Enquanto tortura a portuguesa, Tereza Cristina avisa que ela será deixada algemada no cativeiro, pois irá resolver um problema com Ferdinand (Carlos Machado). Mais antes da vilã se retirar Griselda perguntará o motivo do ódio que ela sente. “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu”. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E para me curar dele, tenho que acabar contigo.

Depois de resolver o problema com seu cúmplice, Tereza retornará ao cativeiro e colocará em prática seu plano de matar Griselda queimada viva. Assim que vai colocando fogo no local, a megera do mal pede que a rival faz um último pedido.

“Implora pela tua vida”, ordenará a rainha da maldade.

“Não vou implorar nunca! Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você”, rebaterá a protagonista de Fina Estampa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.