Tereza Cristina fica intrigada ao perceber que Renê já conhece Griselda em Fina Estampa

Publicidade

Em “Fina Estampa“, Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará animadíssima em preparar o jantar de aniversário da filha Patrícia (Adriana Birolli), enquanto foca sua atenção nos preparativos, pedirá para Crodoaldo (Marcelo Serrado) deixar todas as luzes do jardim acesas, mas o mordomo logo avisará que a rede elétrica está com problemas.

O rapaz ja sabe que sua patroa não é do tipo que aceita explicações, então ele pegará o cartão do “Marido de Aluguel” que pegou no quiosque da praia e logo em seguida liga.Ao chegar na mansão dos Velmont, Griselda (Lilia Cabral) deixará Tereza Cristina intrigada com o seu jeito masculino. “Eu fui lá verificar. Dá até para confundir com um homem. Eu quase a chamei de ‘o senhor’!”, comenta Tereza com o marido.

Quando ouve o comentário da esposa, René (Dalton Vigh) se recorda da mulher que trocou o pneu do carro de Patrícia, o marido da dondoca pega um cartão e se dá conta de que Griselda é o “Marido de Aluguel”. O chefe de cozinha vai então na área de serviço, e se surpreende. “Como o mundo é pequeno, não é não? Olha nós aqui de novo… E eu quebrando seu galho outra vez!”, ela afirma.

Tereza Cristina não se aguenta e pergunta a René: “Então os dois já se conheciam? (…) E você não me falou nada por quê?”.

Sob o olhar da perua, Griselda consegue resolver o problema na rede elétrica. “Não é que ela conseguiu?”, comemora Tereza. Orgulhosa, a mulher responde: “E a senhora esperava o quê? O Marido de Aluguel não falha nunca!”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página