Tereza Cristina manda incendiar mansão de Griselda / Foto - Rede Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é aquele tipo de vilã debochada que não cansa de fazer maldades, e nos próximos capítulos de Fina Estampa, a perua passará dos limites quando pedir que seu capanga coloque fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral).

Continua após as recomendações

O seu próximo nível de maldade será muito pior do que simples agressões verbais ou armações. A Rainha do Nilo ordena que Ferdinand (Carlos Machado) incendeia a casa de sua rival.

A perua chama o segurança e revela seu plano: “Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro… Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão.

Ferdinand acha a ordem absurda, mas ela não dá ouvidos à sua hesitação. “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”. Percebendo que ele continua relutante, a perua tira a blusa e tenta seduzi-lo. “Eu pago tudo adiantado… E da maneira que você quer”.

Leia Também: 

O capanga entra na mansão no momento que vai colocar fogo Amália (Sophie Charlotte) aparece de surpresa. Mesmo assim ele incendeia o local. A garota ficará presa no lavabo enquanto a casa estiver pegando fogo. A Vilã assistirá à cena com binóculo: “Coitadinha, tão jovem… Virar torresmo”. Rafael (Marco Pigossi) consegue salvar a namorada e Griselda entra em um ataque de nervos na porta de casa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments