Gostou? Compartilhe

Tereza Cristina (Christiane Torloni) adora fazer maldades em Fina Estampa, e dessa vez a escolhida será Patrícia (Adriana Birolli) que não escapará de levar um grande susto da mãe.

Após descobrir que está grávida de Antenor (Caio Castro), Patrícia será rejeitada pelo namorado, pois o filho de Griselda (Lília Cabral) acredita que um filho a essa altura do campeonato poderá atrapalhar seus planos de terminar a faculdade e ser um cirurgião famoso de sucesso.

Desconsolada, a patricinha busca consolo nos braços do pai que apoiará a filha, mas a incentiva a contar a verdade a Tereza Cristina. Antes de saber da notícia pela a boca da filha, a perua escuta a empregada falando sobre a gravidez de Patrícia e fica possessa de ódio.

Tereza Cristina então prepara uma surpresa que deixará a filha assustada ela prepara algo horripilante na bandeja de café da manhã da filha:

– Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?

Leia Também:

Betty compra carro “caríssimo” como parte de sua vingança em Betty A Feia Em NY

Jade usa peruca ruiva e minissaia para enganar os homens de Abdul em O Clone

Assim que a garota destampa a bandeja, dá um grito ao se assustar com o rato morto no prato. Não contente, a vilã ameaça Patricia:

– Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir

‐ Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho, rebate a estudante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.