Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai trair o marido René (Dalton Vigh) com o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, a perua ficará cada dia mais revoltada com o clima de romance que existe entre Griselda e o marido. A idéia da rainha do nilo será se vingar dos dois, de uma só vez.

Tereza Cristina sempre tão apaixonada por René vai para cama com ninguém menos que Pereirinha (José Mayer), o marido de sua grande rival. Ao flagrar René e Griselda de mãos dadas, a Pitonisa de Tebas fica horrorizada com o que vê e resolve tirar satisfação com o marido, mas é impedida por Pereirinha.

“Se eu fosse a madame não fazia uma bobagem dessas”, alerta o pescador. A perua fica sem reação e o pai de Quinze (Malvino Salvador) a tira do local, sem que sejam vistos pelo casal. Eles vão para a antiga casa de Griselda. A megera, fica sem reação ao ser agarrada pelo ex-marido da faz de tudo.

Leia Também: 

Carolina leva bofetada de Lili por tentar prejudicar Eliza em Totalmente Demais

Sandra confessa a Ernesto que vive do dinheiro da tia e quer dar fim a Candinho em Êta Mundo Bom

Ao se afastar da perua, Pereirinha leva um tapa na cara, e ele revida. Tereza Cristina chocada leva a mão ao rosto: “Como é que você me beija e ainda me bate?!”. Ele: “Bati, sim! Mas de leve. Só lhe dei o troco que é pra você aprender que num homem como eu não se encosta a mão”; avisa o pescador, que logo a agarra novamente.

Depois de muita discussão, o barbudo a leva para o quarto rasga parte de seu vestido e quando se prepara para rasgar o resto, ela cede: “Eu tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!”. Viciada em sexo, a perua paga para manter relações sexuais com pescador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias